MATRÍCULAS PAR EAD INDEFERIDAS
Pelo não cumprimento ao edital nº 041/2011 – processo seletivo do programa de licenciatura para formação de professores de ensino fundamental e médio, oferecido na modalidade à distância, publicamos a lista de candidatos cujas matriculas foram indeferidas.
Na oportunidade a Uneb informa que o Plano Nacional de Formação de Professores (Parfor) destina-se à graduação de professores que atuam na rede publica de educação básica e é restrito aos professores que não possuem curso superior em qualquer área. Para complementar as turmas foi aberta possibilidade de participação no processo seletivo aos professores de contrato temporário e às pessoas da demanda social que também não possuam curso superior.
A universidade tem recebido informações de que existem candidatos que fizeram requerimento de matricula e que já são graduados, inclusive tendo assinado a declaração obrigatória de que não possuem formação em nível superior concluída.
Por este motivo alertamos estes candidatos que o descumprimento deste requisito do edital n.º 041/2011 ensejará o cancelamento da matricula e a perda dos créditos das disciplinas cursadas a qualquer momento em que esta prática seja descoberta pela universidade ou denunciada pelos candidatos que se sentirem prejudicados com a ocupação das vagas por pessoas que já são graduadas.
0 comentários:
Postar um comentário